<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13035610\x26blogName\x3doh!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nao-entendo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nao-entendo.blogspot.com/\x26vt\x3d-1018074243991848535', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, junho 30

cliché: é o que dà prazer!



tanta gente e nunca vejo ninguèm.

um casal tão igual, parece um par de bonecas. um cego não encontra a porta. um pequeno gangster, de casaco maior do que as pernas, brinco e óculos escuros. um velho senhor, despenteado e de roupa suja, vê-se o umbigo sobressaido, é tão rude.

8 Comments:

Blogger Rita Delille said...

Gosto muito das "imagens" que TU escreves. são divertidas e únicas e mostram de uma forma deliciosa o teu olhar sobre as coisas do mundo, o teu mundo.

12:40 da tarde  
Blogger MF said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:44 da tarde  
Blogger MF said...

oh! que surpresa engraçada!

12:45 da tarde  
Blogger franksy! said...

é verdade! a rita disse tudo!
tu tens uma forma fantástica de nos mostrar o mundo!!

é simplesmente brilhante!!

5:12 da tarde  
Blogger MF said...

se tivessem visto o homem de umbigo sobressaido diziam o mesmo!

5:36 da tarde  
Blogger franksy! said...

nunca da mesma forma!
tu tens uma forma única!

5:50 da tarde  
Blogger MF said...

obrigada... entao... muito agradecida...

3:01 da tarde  
Blogger Rita Delille said...

isso de reparar num umbigo sobressaído e de depois escrever sobre ele não é para todos :)
Não é a forma como escreves, mas os pequenos pormenores em que reparas...e o simples facto de os enunciares e de lhes dares importância é muito engraçado. E bonito.
Nós somos um pouco a forma como vemos o mundo.

6:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home