<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13035610\x26blogName\x3doh!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nao-entendo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nao-entendo.blogspot.com/\x26vt\x3d-1018074243991848535', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, agosto 30

chap chap em salinas.....

Prefiro ser essa metamorfose ambulante Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Sobre o que é o amor Sobre o que eu nem sei quem sou Se hoje eu sou estrela amanhã já se apagou Se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor


lhe tenho amor ............... lhe tenho horror .................lhe faço amor ..................eu sou um ator


É chato chegar a um objetivo num instante Eu quero viver essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo Sobre o que é o amor Sobre o que eu nem sei quem sou Hoje eu sou estrela amanhã já se apagou Se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor



4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahhhh lembraste do dia que ouviste Raul Seixas? la em Salinas e a gente te perturbando que eras BARANGAAAAA, hihihi claro que era mentira. És uma gaija mto boa e gostosa!! Ai ai ai ... a lara ta te esperandoooo!!
bjinhos

1:59 da manhã  
Blogger MF said...

hihihihi
eu que tenho pena do trabalho que vai ter a coitada....
Quanto ao Raul... ele lembra me tranquilidade que conseguiamos naqueles momentos...

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é... mas aqui em Belém a música era uma porcaria, era isso, era aquilo... tomara que o fantasma do Raul Seixas puxe teus pés de noite... hauhauhauhauhauahuahuah... Beijo, Marizinha!!!

9:42 da tarde  
Blogger MF said...

hihihi eu NUUUUNCA disse que a múscia em Belem era uma porcaria! seu pateta! Alias descobri the strokes contigo!Não digas isso, ele ainda te ouve ....

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home