<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13035610\x26blogName\x3doh!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nao-entendo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nao-entendo.blogspot.com/\x26vt\x3d-1018074243991848535', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, fevereiro 20

sick little girl

if blood will flow when fresh and steel are one
drying in the colour of the evening sun
tomorrow’s rain will wash the stains away
but something in our minds will always stay
perhaps this final act was meant
to clinch a lifetime’s argument
that nothing comes from violence and nothing ever could
for all those born beneath an angry star
lest we forget how fragile we are
on and on the rain will fall
like tears from a star like tears from a star
on and on the rain will say
how fragile we are
how fragile we are


Sting

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

merci... mas eu não sou frágil... sou, de quando em vez, semi-afectada!

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois és! e obrigas me a por uma música do STING no meu blog so para tares mais bem disposta!
atao mas mandar postas anonymous é moda agora?

2:42 da manhã  
Blogger franksy! said...

eu confesso que admiro a marilyne!
ela fez um post com uma música de sting [!!!!!!!!!!!] por tua causa; e tu apareces assim anonimamente de mau humor e quase à força...
não se faz...

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em 1º lugar, n estava nada mal disposta ou mal humorada, vocês é que suposeram tal... Em 2º lugar, eu não sei onde é que a mari foi buscar que eu gosto de sting (eu apenas gosto de uma música que estava num cd que ouvi em casa dela)..... Em 3º lugar (e essa eu já lhe expliquei muito bem), não respondo a post's que foram feitos a pedido.... Eu é que tive que reclamar para ter honras de postagem aqui no espaço....

Quanto ao anonimato, foi mais por gozo, para que ela se entusiasmasse ao ver o mail..... E era para mandar uma boca, mas controlei-me, tal como me controlo quando todos os dias me apetece perguntar a determinada pessoa se não sabe ler o que aqui está escrito...

Bom dia, não estou mal disposta, mas posso vir a ficar...

Beijinhos

12:11 da tarde  
Blogger MF said...

hi!
oh gordacha é precisamente essa! ta ai para ti..e ficares bem disposta..
quanto ao anonino estavamos a brincar precisas duma tarde no pao de canela a escrever e dizer merda!
ou estares aqui connosco... apanha o comboio! apanha o avião! apanha um amendoin! apanha umas flores!
e vem!
beijinho****

12:22 da tarde  
Blogger MF said...

era para tu ficares bem disposta da tua doença!

12:28 da tarde  
Blogger franksy! said...

a diana será sempre diana!!!

fantástico!

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home