<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13035610\x26blogName\x3doh!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nao-entendo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nao-entendo.blogspot.com/\x26vt\x3d-1018074243991848535', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, agosto 9

façam no voces!

não quero arrumar

È dificil dizer as coisas sem ter de gritar
Lamentar a vida madrasta
Meio marido
Queria encontrar te num corredor
Já me dei bem
Algodão doce
E tem horas que se lêem nas paredes
Estou a trabalhar nos meus passos
Di me si este hombre te há faltado el respeto
Mas antes de te retirar para o teu grande e vazio mundo
As vezes tenho vontade de escrever tudo o que vejo, tudo o que escuto… chorar por isto tudo… por tentar preencher me por coisas que não são minhas….
É o titanic
Conversas de xaxa
Ta complicado
A ignorância é muito atrevida
A mi gusta la gasolina!!!!!!!
Elle me faisait des grimaces, elle me faisait vraiment peur
Foram comer pessoas
Prometo ser a pessoa mais cuidadosa do mundo com pessoas de problemas
Que esquesito! Ele pareceu me um anti cavalheiro…passou em afrente..mas depois olhou para mim
Ele tem uma pulsiera de corrente de bicicleta
Dois jovens do maximo de quinze aos a falarem que a vida é um dinheirão
Porque fico tão contente quando as vejo? Les eoliennes?

Sim, foi (É) por mim que gritei (O),

Declamei (O) , Atirei( O) frases em volta,

Cego (A) de angústia e de revolta.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MINHA NOSSA SENHORA DO SAMEIRO!!! mas que confusão ta a tua cabecinha (de linotte)

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home