<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d13035610\x26blogName\x3doh!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nao-entendo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nao-entendo.blogspot.com/\x26vt\x3d-1018074243991848535', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, outubro 29

Vê-me


tu: loc. adv., com familiaridade.

to be continued....
.
.
.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Malecas...eu eh que ja não me consigo ver! e tu abre a pestana!!! isto aqui não eh um filme... estou ébrio, bebado ou virtualmente bem disposto e abstraido da realidade.Apetece-me fazer merda... ou melhor,apetece-me vomitar o mundo e gritar! gritar bem alto "vai ah merda! não me desculpes! não me entendas... não faças esse esforço! não me chames quando precisares de alguem... ou então fala mto baixinho para eu não ouvir, pq corres o risco de eu aparecer, nem que seja para te acender a luz quando entras em casa."(msg p/ela)
Hoje tou tolinho Malecas...
Ta-me a fazer falta uma estadia no continente, sinto falta da familia!
Nunca mais chega o casamento da "xo tora"...
-Abre os olhos Mula, que a carroça vai cega.

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

12h21
que hora bonita!
Ja falta pouco para o dia D, ja vais ter tempo de te fartares de nos!hi!
- Anda com um olho no burro e outro no cigano.

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home